domingo, 16 de janeiro de 2011

Um encontro diferente

No dia 09 de Janeiro de 2011 tivemos um encontro diferente e alegre. A convite de uma amiga de duas participantes do grupo fizemos uma visita com muita descontração. Ana Maria Matoso, a amiga em questão, quiz conhecer o grupo e vivenciar uma tarde de encontro e reflexão. Ela nos fez uma surpresa, pois entre seus amigos havia um amigo em comum que mora em nossa comunidade.
Patilhamos alegrias, histórias, músicas, saudades e companherismo e nos despedimos da nossa anfitriã com um gostinho de quero mais.
Até o próximo encontro que será dia 20 de Fevereiro de 2011 na casa da Rose na rua Monte Belo (perto da Padaria Max).

Um comentário:

  1. Foi um imenso prazer receber parte desse grupo tão maravilhoso na minha casa. Para tentar expressar um pouco do que senti, arrisquei poetizar. Só assim, talvez, possa chegar perto do bem que vocês fizeram à minha alma, aos meus ouvidos, ao meu ser.
    Vamos lá...

    Abri minha casa e o meu coração
    Buscando fortalecer minha fé e esperança
    Encontrei amigos, violão, percussão e emoção
    Uma centelha de Deus se propaga nessa aliança

    No meu desejo de ser feliz
    Alegria, paz, bondade, música e amor
    Amigos sem Fronteiras me trazem o que quis
    Tanta generosidade recebo com louvor

    Quero agradecer pelos momentos de reflexão
    Minha admiração por vocês declarar
    Espero poder fazer parte dessa união
    E ajudar a quem precisar

    Simone e Ana , obrigada por me proporcionarem tudo isso.
    Estou ansiosa para conhecer os outros membros do grupo
    Ana Maria Matoso

    ResponderExcluir