domingo, 1 de agosto de 2010

Eis-me aqui Senhor



Eis-me aqui Senhor!
Olho para dentro e o que vejo?
Apenas esse nada que sou:
Um interior vazio e sem esperança.
Um coração que a muito se fechou.
Olho para dentro e o que vejo?
O contrário daquilo que queria ser!
E surpreendo-me porque em tanta miséria
Deus continua a me querer.
Sim, Senhor! Eu sei que nada valho,
e contigo estou sempre a falhar.
Mas, faz-me voltar a Tua Verdade,
abre o meu coração e faz-me Amar!
Tu conheces bem a minha miséria,
sabes bem que não tenho muito para oferecer.
Mas, não desistas de mim, Senhor.
Vem e muda a minha forma de viver!
Eis-me aqui, Senhor!
Vem e renova o meu coração!
Eis-me aqui, Senhor!
Vem e envia-me ao meu irmão!
Eis-me aqui, Senhor!
Vem! E faz de mim teu seguidor!
Eis-me aqui, Senhor!
Vem! Faz-me instrumento vivo do teu Amor
Susana Vilas Boas (publicado em: http://cantinhodapoesia_lmc.blogs.sapo.pt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário