segunda-feira, 16 de agosto de 2010

(Re)Encontro de Amigos



No dia 15 de Agosto deste ano nos (re)encontramos de novo para cantarmos, brincarmos e fazer do domingo um encontro de amigos novos e antigos. Na casa de Dona Amélia e Sr Zezinho, os anfitriões, nos sentimos em casa para nos alegrarmos e refletirmos sobre a palavra de Deus e nossas ações na comunidade (no bairro São Luiz).


Depois de muita cantoria e brincadeiras a reflexão do mês foi baseada no tema das vocações, já que a Igreja Católica Apostólica Romana dedica o mês de agosto para essas reflexões. A partir do evangelho de Lc 1, 35-38, que anuncia a vocação de Maria, refletimos como podemos contribuir com as nossas vocações para a melhoria de alguns problemas em nosso bairro. Temas e soluções importantes foram propostos pelos grupos de reflexão.


Retomamos nosso momento de cantos com o compromisso de assumirmos nossas vocações e fazermos a diferença em nosso bairro. Terminamos o encontro com a partilha que tanto nos alegra e nos comprometemos a nos encontramos no dia 24 de outubro na casa de Aparecida, uma visitante do grupo. NÃO PERCAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário